TROCA
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A ARZON, realiza a primeira troca, sem nenhum custo para o consumidor!
O prazo para solicitação da mesma, é de 15 (quinze) dias corridos após a confirmação de entrega/recebimento do pedido.
Para solicitar a troca do seu produto*, é simples e rápido! Envie um e-mail para arzononline@arzon.com.br, informando seus dados pessoais e os dados do produto, para localizarmos o seu pedido. Não se esqueça de informar também, a referência e a cor do novo produto escolhido, lembrando que será considerado como base para troca, o valor do produto pago em sua primeira compra.
Após este contato, emitiremos uma autorização de postagem com o passo-a-passo para o envio do produto a ser trocado. Este documento será enviado para o e-mail informado no cadastro vinculado ao pedido. O procedimento é totalmente sem custo para o consumidor.
Dentro dos 15(quinze) dias corridos após o recebimento do produto, é possível realizar apenas uma troca, sendo esta pela internet ou em nossas lojas físicas.
* O que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima.
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas de código de barras afixadas à peça, bem como o produto em sua embalagem original (saquinho ou caixa), acompanhado de todos os acessórios (alças removíveis, chaveiros, enfeites, palmilhas e etc...).
- A peça não pode ter sido usada nem lavada, deve estar sem odores, manchas e etc. Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.
- Não trocamos produtos usados e sem etiqueta código de barras afixada à peça.
- Para trocas pela Internet, é essencial que dentro da caixa, você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia), e o certificado de garantia que acompanhou o produto.
- Para trocas em nossas Lojas Físicas, também deverá ser apresentada a NOTA FISCAL (original ou cópia) e o certificado de garantia que acompanhou o produto, lembrando que o valor a ser considerado para a troca, compreende somente o valor pago pelo produto a ser trocado, não incluindo as despesas pagas de impostos e/ou frete.
Importante:
- Caso a ARZON entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca e/ou devolução, citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ARZON pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo(a) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção, não será abatido do valor da nova peça trocada.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à ARZON, onde passará por um processo de avaliação de qualidade que poderá levar até 2 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e enviado novo código de rastreio para acompanhamento.
Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário: 09 às 18 horas, de segunda a sexta e 09 às 13 horas aos sábados (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br.
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DEVOLUÇÃO
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento: (31) 3475-3779, pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066 ou ainda pelo e-mail arzononline@arzon.com.br
Importante seguir as instruções abaixo:
Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais dispõe de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
"Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."
Devolução da Mercadoria:
* O que é necessário checar antes de solicitar a Devolução?
- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima.
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas de código de barras afixadas à peça, bem como mantenha o produto em sua embalagem original (saquinho ou caixa), acompanhado de todos os acessórios (alças removíveis, chaveiros, enfeites, palmilhas e etc...).
- A peça não pode ter sido usada nem lavada, deve estar sem odores, manchas e etc. Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.
- Não aceitamos devolução de produtos usados e sem etiqueta código de barras afixada à peça.
- Somente será aceito a DEVOLUÇÃO de pedidos realizados pela Internet. As Lojas físicas não estão autorizadas a acatar nenhum tipo de devolução de pedidos realizados pela Internet.
- É essencial que dentro da caixa, você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia), e o certificado de garantia que acompanhou o produto.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: (31) 3475 3779 celular WHATSAPP (31) 97326 0066 ou pelo e-mail arzononline@arzon.com.br
Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
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ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento tel(s): (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário de 09 às 18 horas, de segunda a sexta e 09 às 13 horas aos sábados (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br.
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PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Antes de serem enviados, todos os produtos são cuidadosamente vistoriados e conferidos.
Os produtos comercializados pela ARZON, possuem 03 meses de garantia conforme Codigo de Defesa do Consumidor.
Se após o uso do produto, for identificado algum tipo de falha ou defeito*, que possa ser proveniente de algum problema de engenharia e/ou fabricação, você deverá contactar nossa Central de Atendimento através do tel(s): (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário de 09 às 18 horas, de segunda a sexta e 09 às 13 horas aos sábados (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br.
* Antes de usar o produto leia atentamente os termos do Certificado de Garantia. (Recomendações e Instruções).